(11)

Locução

Gostou? compartilhe!

A locução é algo presente na vida dos brasileiros, desde os primeiros passos na história da comunicação. Atualmente, é possível encontrá-la em tudo, como em publicidade, rádio, televisão e até mesmo fora desse segmento, como nos shopping centers, por exemplo. Todos os meios de locução têm a mesma finalidade, que é transmitir uma mensagem para um público-alvo. Portanto, investindo em um serviço de locução você ganha em:

  • Enriquecimento de marca;
  • Publicidade efetiva;
  • Engajamento do público;
  • Abrangência de clientes.

No entanto, vale lembrar que, para fazer uma locução, não basta estar munido de um microfone, um gravador e mais uma frase feita. Existe uma técnica publicitária, que envolve palavras e maneiras de se dizer algo, que devem atingir o subconsciente das pessoas. Logo, para alcançar esse tipo de persuasão, é necessário um treinamento específico e uma dose de talento. Mediante as dicas mencionadas acima, tenha em mente que adotar um serviço de locução para sua empresa é importante. Seja para atuar dentro de lojas promovendo a interação com os clientes, ou para fazer propagandas publicitárias para expansão de sua marca. É importante lembrar que a maioria dos estúdios de música profissional ofertam o seu espaço para a criação de jingles publicitários. Se você pretende aderir a esse serviço para sua empresa, procure por um estúdio que tenha equipamentos de primeira linha.

A melhor locução do mercado

Durante o processo de criação do seu projeto de locução, conte com os profissionais gabaritados da Cavalo Estúdio, que se situa na região do Campo Belo, em São Paulo.